terça-feira, 1 de março de 2016

Resenha Vita Protect

Olá pessoal,tudo bem?
Hoje eu vou fazer uma resenha do creme facial de hidratação da avon,o vita protect,vou contar pra vocês o que eu acho dele,então vamos lá!



Esse creme facial de hidratação,tem FPS 15 e é para todos tipos de pele. O bom desse creme é que ele hidrata bastante e deixa a pele lisinha. Ele contém girassol e vitamina E.
Sempre quando você acorda é bom lavar o rosto,eu lavo o meu e passo o creme hidratante, e no decorrer do dia você já nota uma grande diferença no seu rosto,ele fica hidratado e ainda protege sua pele,pois como já disse contém FPS 15.

Um grande beijo e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palavra pra nós animar João 14' Hoje vou deixar um versículo da Bíblia que gosto muito,que sempre me dá esperança,me anima,e vê que...